segunda-feira, 2 de maio de 2011

As devidas apresentações.

Post inaugural!
É com um certo prazer que começo este blog: adoro escrever o que penso, e não encontrei em redes sociais como Orkut e Facebook boas ferramentas para exibir meus Surtos, críticas e devaneios por completo. Odeio limitações de caracteres. Sim, essa é minha primeira crítica.
Bom, falo um pouco sobre mim mesmo: nascido em uma cidade da metrópole paulista no início dos anos 90, sou um estudante de Direito, gerente part-time de um dos negócios da família, totalmente anti-comunismo, sou capitalista e assumidamente elitista em alguns aspectos. Não estou disposto a salvar o mundo, embora faça minha parte para não fodê-lo ainda mais. Adoro debates filosóficos, existenciais, profundos. Tenho uma paixão irrefreável por carros que se iniciou precocemente, provavelmente aos dois anos de idade e que perdurará muito provavelmente até o fim da minha personalidade jurídica (morte).
Já passei por momentos péssimos, ruins, tristes, desagradáveis, constrangedores, mas estes são uma minoria. Momentos bons, curtidos intensamente, constituem a maior parte do meu tempo na atualidade.
Eu AMO cães, ODEIO gatos e bichos que possam fazer muito barulho.
Tenho ódio mortal por pessoas que não sabem onde é seu lugar, abomino o mau-gosto, repudio a mediocridade. Não sou a pessoa mais altruísta que você já viu, não sou legalzinho, não gosto de você, isto é, se você for um ser qualquer. Posso ter uma casca rude, estúpida, egocêntrica e opressora, mas tudo isso é só casca, shit-test. Os que me conhecem de verdade sabem que não sou nada disso: eu amo, sou amado, amo ajudar as pessoas que gosto, amo carinho, estou sempre aberto a discussões e sou compreensivo.
Defeitos? Posso ser grosso muitas vezes de vez em quando, mas não é proposital, muitas vezes nem percebo o erro, portanto, perdoem-me. Sou um pouco chato com explicações (Sheldon feelings) que as pessoas nem sempre querem ouvir. Sou péssimo para contar piadas prontas. Não tenho um senso de humor tão comum, sou muito sarcástico e isso pode incomodar. Fico de saco cheio com incoerências. Sou franco e sincero, um pouco mais que deveria. Não tenho muita flexibilidade no corpo, tenho dores nos joelhos, odeio fazer a barba, adoro dirigir em alta velocidade. Algumas vezes passo longe do "politicamente correto", mas nunca sou anti-ético (assunto para próximos posts). ODEIO ECOCHATOS. Não como feijão nem pimentão. Não curto balada e odeio cultura POP.

Resumindo, é isso. Quaisquer dúvidas, surtos, críticas e devaneios podem ser transcritos atrvés dos seus comentários e é pedido encarecidamente que não comentem como anônimos. Agradeço feedbacks positivos e divulgação.
Grande abraço, Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário