sábado, 21 de maio de 2011

[CHEERS] Campeão SQ dB Drag 21/05/11

Hora de comemorar! Neste sábado, dia 21/05/2011, fui campeão na etapa de Mogi das Cruzes do dB Drag Racing, organizado pela 101% Eventos, junto com o aniversário do Clube do Opala.

Havia muitos carros, para todos os gostos e bolsos, muita gente feia, pouca gente bonita. Competi na categoria Qualidade SQ-SPL - 1 a 4, ou seja, com até 4 dispositivos sonoros. O resultado exato e a colocação no ranking Brasileiro deve ser postado no site da 101% eventos na segunda feira.

Por incrível que pareça, competi tocando a música "Tonight the world dies", da banda Avenged Sevenfold.

Meu carro é um Chevrolet Celta VHC-E Spirit 3p 2010/2010, com player Pioneer DEH-P7700MP, kit componente Kenwood KP-509 de 5" (45Wrms), subwoofer Swiss Audio SWP155W de 15" (400Wrms), amplificador mono Audiophonik Club 4100 (ligado em duas bridges de 190Wrms, cada) e amplificador estéreo Swiss Audio SMA 2125 (dois canais de 220Wrms cada-sim, eu empurro um kit componente de 45W com um amplificador de 220W, talvez seja o segredo do sucesso). Não há tratamento acústico, pezinho, coluna para tweeter, bateria auxiliar, nada. A caixa do sub é dutada, de MDF 25mm, com aproximadamente 70L (não lembro ao certo).

Gostaria de fazer alguns agradecimentos: Ricardo e Ruy Romero, Lucas e Tales Pantoja, Matheus Petraccone, Matheus Oliveira, Luiz Felipe Sarno; agradeço, ainda, à força dada pelo Juiz Jonatas (dB Drag Racing) e ao meu tio Fernando Heli, que me colocou nesse mundo maluco de performance mecânica e sonora. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário